quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CRISTO É A NOSSA FORÇA

[...] tudo posso 
naquele 
que me 
fortalece”. 
Fp 4.13

Cristo é tudo para nós. Ele é a nossa vida. Ele é o nosso exemplo, a nossa aspiração maior. 
É ele quem nos fortalece, quem edifica a igreja. É ele quem atravessa conosco os vales sombrios, quem nos consola na hora da dor (Jó 19.25). É ele quem nos dá o Espírito Santo, que nos reveste de poder para a realização da suprema tarefa de testemunhar até os confins da terra. Em Cristo podemos todas as coisas. 

O apóstolo Paulo estava preso, vivendo sob pressão e opressão. Mas a despeito das algemas, da pobreza, das provações, das privações, do julgamento e da iminência do seu martírio, ele dizia: Tudo posso naquele que me fortalece. Não podemos todas as coisas em nós mesmos. Não podemos todas as coisas à parte de Cristo. Mas, em Cristo, podemos todas as coisas. Ele é a fonte de todo o poder. Ele é a fonte de toda provisão. Ele é a fonte da vida abundante!

Que tenhamos como igreja o desejo de olhar para Jesus como nossa vida, nosso exemplo e nosso alvo. 

ORE

A tua Palavra diz: “Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”. É exatamente essa força de que necessito, Pai. Renova e fortalece-me no poder de Cristo. Nele eu peço. Amém.

PENSE

“[...] porque sem mim, nada podeis fazer” João 15.5

FONTE: CADA DIA

Um comentário:

Adriana disse...

Oi querida que bom que gostou da receita, qualquer dúvida é só perguntar.
Seu blog é muito fofo.
Um beijo.