sexta-feira, 6 de junho de 2014

EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR ! RSRSR

Oi gente linda!!! Quanto tempo? Um ano né gente!
Eu sei fui ingrata com vocês, muitas coisas aconteceram nesse tempo todo, mas graças a Deus estamos de VOLTA! Ai que coisa boa! Falando em coisa boa, já vem chegando o dia dos namorados, e como alguns de vocês sabem, sou Cristã, meu esposo é pastor,  no mês passado nós tivemos mais um encontro de casais em nossa igreja. E como eu amo fazer arte, fiz uma lembrancinha bem simples, e gostaria de compartilhar com vocês.
Olha só gente, eu encontrei na net várias idéias para reciclarmos latas de leite em pó, eu não sei de vocês, mas eu NÃO JOGO AS LATAS FORA, nem de leite e nem de achocolatado tenho um monte rsrsrs.
Então, vamos lá???
 Sei que não é nem uma novidade, mas fica a dica!!
O molde do rótulo e o passo a passo  eu encontrei aqui
Peguei as fotos de todos os casais que foram para o encontro e coloquei nos rótulos, e dentro das latas coloquei saquinhos de balas e amendoins.
Um beijão pra vocês cheio de saudades!!


Nenhum comentário: