quarta-feira, 6 de outubro de 2010

UM POUCO SOBRE MIM

                                          ANTES DE TUDO, BOA NOITE GENTE!!!!!

Hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho dessa nova faze da minha vida. Há algum tempo tenho tentado perder peso.Quando me casei, isso a nove anos atrás, eu pesa 60 kg, com 6 meses de casada engravidei, no final da gravidez já estava com 93 kg. Não tive problema para voltar para o peso anterior,depois de 6 meses já estava com 56kg, acho que porque sempre amamentei muito bem. Depois de 2 anos comecei aos poucos a engordar e em 2008 já estava com 72kg foi quando engravidei pela segunda vez, fiquei com o mesmo peso da gravidez do meu primeiro filho, mas não tenho conseguido perder peso como antes, meu caçulinha agora tem 1 ano e 8 meses e eu estou pesando 74kg. Tudo bem, eu sei que já estou quase com o mesmo peso de quando engravidei, mas mesmo assim, sei que estou acima do peso, quero muito mudar minha alimentação que por muito tempo anda errada, quero passar para meus filhos uma boa educação, não só espiritual e intelectual, mas também alimentar,devemos cuidar muito bem do nosso corpo pois ele é o templo do Espírito Santo.
Quero todos os dias poder dividir com vocês minha alimentação, acho que assim ficara mais fácil me policiar.
kkkkkkkk.
Gostaria de contar com vocês, pois preciso de incentivos,também convoco à todas a participarem comigo
rumo a uma vida saudável. Há um mês tenho feito 30 minutos de caminhada de segunda à sexta.
 Nossa! Me sinto muito melhor e muito mais disposta.
 Vamos lá queridas!!!!!!
Bjos!



Nenhum comentário: